Tudo em apenas um clique: O futuro da sociedade e da máquina
O futuro da sociedade está acessível para o trabalho 24hrs, muitos acreditam na existência de conflitos entre o ser humano e a máquina.
futuro da sociedade
797
post-template-default,single,single-post,postid-797,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tudo em apenas um clique: O futuro da sociedade e da máquina

Tudo em apenas um clique: O futuro da sociedade e da máquina

Tudo em apenas um clique: O futuro da sociedade e da máquina

Você já se sentiu ‘despido’ quando esteve longe do seu celular? Esse pequeno aparelho, que não fazia parte de nossas vidas a vinte anos atrás, se tornou parte do ser humano. Ele nos conquistou com seu tamanho, facilidade e agilidade. Em um único lugar, podemos ter tudo que precisamos. É possível despertar, ver a previsão do tempo, o trânsito no caminho do trabalho, solicitar refeições, fazer ligações ou trocar mensagens com familiares, acompanhar a bolsa de valores, pagar contas, efetuar compras, tirar fotos e interagir com uma rede de contatos. Tudo em apenas um clique.

Cerca de 70 milhões de usuários utilizam smartphones para acessar a internet, e de acordo com especialistas, cada um deles têm em média 15 aplicativos instalados. A ferramenta que movimenta bilhões de reais, também atinge nossa rotina e transforma nossa condição humana, ampliando nossos sentidos, possibilitando diversas opções de escolha, nos tornando capazes de solucionar problemas.

Hoje, embora as coisas aparentam ser evoluídas, o receptor está cada vez mais exigente e insatisfeito com os serviços. Você já reclamou sobre a ausência de alguma ferramenta em seu aplicativo favorito? Imagine aqueles que não usufruíram desse sistema operacional?! Embora, muitos reclamem, essas insatisfações possibilitam novas resoluções de problemas.

A sociedade avançou com estes serviços, mas sabemos que todas as soluções abrem caminho para novos problemas, e há muito ainda para se estudar, desenvolver e melhorar.

Por mais inovador e cativante que os aplicativos pareçam, em poucos anos, eles chegarão ao fim.Um novo algoritmo será criado. Assistentes virtuais e robôs serão ferramentas mais utilizadas, podendo substituir o ser humano em trabalho braçal ou até mesmo atividades administrativas, como gerenciamento e burocráticas. Empreendedores têm o desafio de evoluir, criar soluções inteligentes e úteis para a sociedade.

Através de um olhar futurista, muitos acreditam na existência de conflitos entre o ser humano e a máquina, mas assim como na era atual, onde muitos se negaram a incorporar suas atividades para o pequeno aparelho eletrônico, a sociedade será cativada e dominada por novos serviços de alta tecnologia e inteligência. São serviços em prol da humanidade, que devem ser utilizados com cautela e eficiência, sem substituir a sensibilidade de um ser humano. O homem e a máquina devem somar, e contribuir com um mundo onde tudo é possível e alcançável.

Veja também:

goUP2
faleconosco@goup2.com.br
Sem Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: