Será que minha ideia de projeto vai dar certo? Saiba como se planejar.
A goUP2 é uma empresa que reúne serviços e produtos, com o foco único em solução! E quando ela já existe? Bem, quando ela já existe, então a inovamos!
ideia de projeto, ideia, projeto
1012
post-template-default,single,single-post,postid-1012,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Será que minha ideia de projeto vai dar certo?

Será que minha ideia de projeto vai dar certo?

Quer iniciar um novo projeto? Conheça possíveis falhas em sua futura iniciativa!

A mente humana está cada vez mais ágil para ter novas ideias, a tecnologia amplia nossos sentidos e nos proporciona melhores processos criativos. Essa é uma boa oportunidade para desenhar um novo projeto. Mas calma… não é somente uma ideia que vai sustenta-lo.

É formidável quando somos inspirados por nossos hobbies, acabamos tendo descobertas sobre coisas que nos familiarizamos, mas é importante sair da nossa zona de conforto e olharmos o mundo ao nosso redor. Muitas pessoas acreditam em seu momento ‘eureca’ e não querem de maneira nenhuma abrir mão de sua ideia, não querem ouvir a equipe e especialistas. Acreditar que a ideia é sua, sem compartilha-la, pode ocasionar futuras falhas no processo. Ouça a opinião dos mais próximos, pergunte, pense junto, e comece a analisar quem você levará consigo em sua futura ação.

Será que minha ideia de projeto vai dar certo?

Será que minha ideia de projeto vai dar certo?

“Se quiser ter uma boa ideia, tenha antes uma porção de ideias. ” Essa frase diz muito em poucas palavras. Quando temos uma inovação em mente, acreditamos que será o maior projeto do mundo e queremos a todo custo tirar do papel, mas será que é bom mesmo? As vezes nossa empolgação nos limita a pensar sempre melhor. O que você prefere: ver seu concorrente tendo uma ideia melhor? Ou ser seu próprio concorrente e tentar ultrapassar suas próprias ideias? Sempre acredite que você pode melhorar esse futuro projeto, rabisque quantas vezes for necessário, e aí sim… sua ideia estará genial! E falando em concorrentes, busque conhecer todos os detalhes de projetos que tenham semelhança com o seu, e se exercite para enxergar os diferenciais de sua futura iniciativa.

Você pode ter pensado em uma invenção ótima dentro do segmento de saúde, educação, ou tecnologia, mas é preciso pensar se a sua ideia irá ser comprada. Muitos projetos podem ter um grande planejamento, recursos financeiros e equipe, mas se as próprias pessoas que irão usufruir deste recurso, não aprovarem ou não sentirem a necessidade de adquirir, tudo será em vão. Ideias precisam ser pensadas em cima de necessidades.

Está se sentindo desanimado? Não fique, pequenas observações e críticas servem como requisitos para tornar-se uma ideia boa. Afinal, hoje muitas pessoas são capazes de ter invenções inovadoras, mas poucas conseguem consolida-las. Crie seu modelo de negócio e seu pitch. Conheça pessoas da sua área, procure especialistas, estude e se mantenha atualizado, pois novidades chegam no mercado a todo momento. E mantenha sua ideia firme, acredite em sua capacidade, pois se você não acreditar, ninguém mais vai.

Não é qualquer um que consegue tirar suas ideias do papel e ir em busca da concretização, mas o planejamento é o primeiro passo para o sucesso deste trabalho, e somos craques nisso! Temos uma ferramenta que vai ser uma verdadeira mão na roda nessa jornada rumo ao sucesso, ajudando a facilitar a custódia dos documentos eletrônicos, e ainda conta com segurança de armazenamento com backup por minuto pela Amazon Web Service. Conheça a goUP2Cloud

 

Veja também:

Este artigo foi util?  

Será que minha ideia de projeto vai dar certo?
5 (100%) 64 votes

goUP2
faleconosco@goup2.com.br
Sem Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: